• Grupo skz

CONTADORES TAMBÉM SÃO CONSULTORES

Se a imagem que você tem sobre um escritório de contabilidade é de um ambiente ultrapassado, cheio de papéis guardados em pastas penduradas em fichários, pode tirar isso da sua cabeça!


O bom contador se atualizou, modernizou seus processos, passou a utilizar a tecnologia ao seu favor e com isso se transformou. Muito mais que prestar serviços contábeis, o contador passou a ser um consultor que pode auxiliar na melhoria do fluxo de caixa das empresas.



No momento delicado que estamos, o contador pode agregar muito para a sobrevivência do negócio. Manter as obrigações fiscais em dia é apenas a base do serviço prestado, mas há muitas outras tarefas relevantes que podem os destacar. Entre elas, qual imposto não deve ser pago mais porque foi suspenso temporariamente e formas de conseguir caixa com novas opções de linhas de crédito disponibilizadas emergencialmente pelo governo.


Com toda revolução digital pela qual as empresas estão passando, a área contábil precisa acompanhar esse movimento, tornando-se mais ágil e eficiente, com economia de tempo e dinheiro nas tarefas diárias.


Para se ter ideia, apenas com a contratação do certificado digital (que é uma assinatura eletrônica da empresa), um pequeno negócio pode ter uma economia mensal de aproximadamente R$ 5.000,00. Isso permite que a empresa invista esse valor em outras frentes importantes para o negócio.


Os contadores, podem também dar uma visão ampla da empresa com relação às questões jurídicas e trabalhistas. Isso os torna ainda mais próximos, o que facilita e muito a gestão do negócio.


Pense no contador como um diferencial para potencializar os resultados da sua empresa!

6 visualizações

© 2020 SKZ. Todos os direitos reservados.